A Empresa

Universidade Ploomes lança coleção de cursos para as integrações Plug and Play

9/11/22

A Universidade Ploomes acaba de lançar mais dois cursos gratuitos na categoria Integrações Plug & Play: Omie e Power BI. Ambos se juntam ao curso da RD Station, para auxiliar os clientes e usuários do Ploomes nesse processo de integração entre as plataformas

Para João Guelfi, Head da Universidade Ploomes, a nova coleção de cursos vai facilitar a vida do usuário que já possui os produtos complementares e, também, dos que estão pensando em contratar algumas dessas soluções.

“É importante para os clientes que já utilizam o Ploomes, que não precisam contar com especialistas contratados da Ploomes para fazer a integração. E, além disso, ajuda aos que ainda não possuem as outras plataformas, a decidirem se vão querer contratar um desses outros sistemas, ou não”, destacou Guelfi.

Os próximos conteúdos da categoria Integrações Plug & Play serão Clicksign e Docusign.

Integração com a Omie

A integração com a plataforma de ERP Omie permite que os registros e alterações de clientes e vendas registrados no Ploomes, sejam refletidos no Omie e vice-versa. Além disso, é possível extrair informações da base de produtos do Omie e consulta de estoque.

Integração com o Power BI

Ao integrar o Ploomes ao Power BI você poderá utilizar os recursos avançados para criar análises completas dos dados gerados no CRM.

Integração com a RD Station

Faça marketing e vendas conversarem, integrando os recursos de automação de marketing da RD Station ao Ploomes, e melhore a eficiência da sua geração de receita.

Além desses cursos, a universidade ploomes tem outros cases de uso que podem te auxiliar no uso da plataforma de CRM da Ploomes. E o melhor: todos são gratuitos. Acesse e confira!

Seu negócio cresce junto com a Ploomes. Saiba como podemos te ajudar agora mesmo.

Solicitar uma demonstração