Eventos

Semana de Vendas B2B reúne grandes nomes do mercado em evento online e gratuito

20/6/22

A Semana de Vendas B2B, um dos principais eventos de vendas B2B do ano, já tem data marcada. De 18 a 22 de julho, grandes nomes do mercado, como Aaron Ross - autor do livro Receita Previsível -, Lucia Haracemiv, Octavio Garbi e Camely Rabelo, se reúnem para falar sobre todo o processo de vendas B2B.

“A semana de vendas B2B é o maior evento digital que a Ploomes realiza atualmente. Com mais de 11 mil inscritos na versão do ano passado, a expectativa para este ano é chegar a 15 mil e se consolidar como evento referência no mercado de vendas B2B brasileiro” destacou o CEO da Ploomes, Matheus Pagani.

Durante os 5 dias da Semana de Vendas B2B os palestrantes trarão conteúdo prático sobre como gerar mais demanda, tomar o controle das suas negociações e potencializar resultados.

“Neste ano, contamos com uma gama de palestrantes altamente qualificados e com especialidades diversificadas. Esperamos levar conteúdo de alta relevância e com bom nível de profundidade ao público”, completou Pagani.

Totalmente online e gratuito, o evento organizado pelo Ploomes e pela ABIMAQ, ainda vai premiar os participantes que indicarem outros colegas para participar. Serão brindes exclusivos, como cursos e kits de livros sobre o tema.

Para Octavio Garbi, head de vendas da Ploomes e palestrante do evento, a Semana de Vendas B2B é uma grande oportunidade para os profissionais da área que querem se especializar.

“A Semana de Vendas B2B da Ploomes gerará ideias, insights e aprendizados para vendedores consultivos de qualquer segmento. A diferença entre os bons vendedores e os melhores vendedores é que os melhores sempre buscam evolução, enquanto os bons acham que já estão entre os melhores”, destacou.

Confira a programação:

18 de julho: Geração de demanda - Mantenha seu funil abastecido

19 de julho: Abordagens de vendas - Chame a atenção de futuros clientes

20 de julho: Negociação e influência - Assuma o controle das negociações

21 de julho: Inteligência emocional - Saiba como se manter motivado

22 de julho: Vendas baseadas em dados - Venda de forma mais inteligente

Clique aqui para se inscrever na semana de vendas B2B.

Seu negócio cresce junto com a Ploomes. Saiba como podemos te ajudar agora mesmo.

Solicitar uma demonstração