A Empresa

Ploomes bate recorde de vendas pelo 5º trimestre consecutivo

5/4/23

Pelo quinto trimestre consecutivo, a Ploomes bateu o recorde de novos clientes. Somente entre janeiro e março deste ano, 273 novos contratos foram firmados.

Octavio Garbi, head de receita da Ploomes, explica que tal crescimento é fruto da visão da empresa em preencher a lacuna existente no mercado de CRM:

“Nossos números evidenciam que, embora já existam diversos players no mercado, conseguimos nos diferenciar oferecendo uma solução de CRM robusta e, ao mesmo tempo, intuitiva e acessível. Hoje, empresas principalmente de médio porte têm de escolher entre CRMs limitados demais para que comportem suas operações comerciais e CRMs mais tradicionais que, embora customizáveis, possuem alta complexidade de implementação, utilização e posterior manutenção. A Ploomes é a alternativa perfeita para estes cenários.”

Matheus Pagani, CEO, alegou que a empresa continuará investindo agressivamente em tecnologia para que, cada vez mais, o software da Ploomes compreenda todas as etapas de operações comerciais, tornando-se um ambiente único de trabalho para vendedores:

“Permitir que profissionais de vendas realizem todas as suas tarefas do dia a dia dentro do Ploomes é garantir a alimentação do CRM. Sem essa certeza, a ferramenta torna-se obsoleta, comprometendo sua maior entrega: Gestão comercial. Esse é o grande problema que hoje enxergamos no mercado de CRM e iremos resolvê-lo”.

A Ploomes prevê, para os três próximos trimestres de 2023, novos recordes de crescimento contando, agora, com a integração nativa à solução Sankhya já desenvolvida.

Seu negócio cresce junto com a Ploomes. Saiba como podemos te ajudar agora mesmo.

Solicitar uma demonstração