A Empresa

Ploomes + Sankhya: o futuro do CRM e ERP

23/9/22
Por Matheus Pagani, CEO da Ploomes

A Ploomes é uma empresa de sonhos grandes. Sonhamos ser o melhor produto para os nossos clientes. E a aquisição pela Sankhya, anunciada no último mês, vai nos permitir atingir este objetivo.

A partir de agora, fazemos parte de um grupo focado em evoluir a gestão das empresas brasileiras e, no futuro, de empresas do mundo todo. E a informação mais importante neste momento é: mesmo com a aquisição, a Ploomes segue em frente como empresa independente. Os fundadores continuam como sócios e sonhando juntos, tocando o negócio e também crescendo com a empresa. É o modelo ideal.

Para os colaboradores da Ploomes, o novo momento também é muito positivo. A estrutura da Sankhya vai nos permitir crescer ainda mais rápido, o que possibilitará aos colaboradores avançarem em suas carreiras com uma agilidade muito maior, afinal, novas vagas serão abertas, pessoas serão promovidas, e assim por diante.

E com esse crescimento acelerado, nossa capacidade de investimento em nossos produtos será ainda maior. 

Integração Ploomes e Sankhya

A união entre Ploomes e Sankhya é a união dos dois maiores mercados de software do mundo: CRM e ERP. O objetivo é entregar uma solução de gestão completa, integrada e desejada pelo mercado. Para tanto, estamos investindo os nossos melhores esforços para o desenvolvimento de uma integração Plug and Play entre as duas plataformas. Teremos um processo de integração simples, flexível, sem fricção e sem projetos caros e demorados.

Alocamos os nossos desenvolvedores mais experientes neste projeto e criamos uma equipe multidisciplinar para garantir total alinhamento entre tecnologia e negócios.

Veja como será simples a configuração:

Imagem meramente ilustrativa. O produto ainda está em elaboração e sujeito a alterações.

O desafio de uma integração que atenda diferentes cenários é grande. Não à toa, o mercado geralmente trabalha com projetos de desenvolvimentos customizados. Entretanto, estamos preparando uma integração com grande capacidade de personalização via interface de usuário, de modo que tenha a capacidade de atender empresas de diferentes segmentos e diferentes cenários operacionais. Em resumo, nossos clientes poderão utilizar esta integração sem a necessidade de programação, o que reduz o tempo de implementação, o risco e o custo.

Depois de mais de 100 integrações com ERPs do mercado como projetos de implementação, conhecemos os casos de uso e estamos prontos para o desafio.

Imagem meramente ilustrativa. O produto ainda está em elaboração e sujeito a alterações.

A Ploomes segue independente

A sede da Ploomes permanece a mesma. Além disso, o desenvolvimento de novas funcionalidades permanece a todo vapor, nossas parcerias (inclusive com outros ERPs) continuam tendo alta relevância estratégica, e seguimos trabalhando com clientes independente se utilizam o ERP da Sankhya, ou não.

Seu negócio cresce junto com a Ploomes. Saiba como podemos te ajudar agora mesmo.

Solicitar uma demonstração