Eventos

Ploomes prepara a 1ª Semana do Vendedor B2B

22/6/21

No segundo semestre deste ano, a Ploomes e a ABIMAQ vão realizar a 1ª Semana do Vendedor B2B. O evento online acontecerá entre os dias 19 a 22 de julho e contará com mais de 15 speakers que falarão sobre o que é necessário para ser um vendedor além da curva. 

Desde o início de 2020, a Ploomes tem organizado diversos eventos onlines abordando temas como vendas complexas, planejamento comercial, marketing B2B e gestão para ajudar gestores e colaboradores a melhorar seus resultados em meio à pandemia. Agora a empresa quer falar diretamente com os principais responsáveis pelas vendas, os vendedores.

Para isso, diferentes especialistas falarão sobre assuntos relevantes para esses profissionais, desde dicas práticas de vendas à ensinamentos para o desenvolvimento da carreira em meio às transformações vividas no mercado. 

Palestrantes como Aaron Ross, autor do best-seller Receita Previsível, Camely Rabelo, cofundadora da Escola Exchange, e Ricardo Jordão, criador do primeiro e-commerce B2B do Brasil, são parte do time de peso chamado pela Ploomes e ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos). 

De acordo com o Head de Conteúdo da Ploomes, Henrique Lubk,  “são esperados mais de 7 mil participantes, desde vendedores e analistas comerciais a gestores e diretores de vendas dos mais variados segmentos corporativos". 

A 1ª edição da Semana do Vendedor B2B da Ploomes tratará mais a fundo sobre técnicas de prospecção e negociação, insights e boas práticas para o sucesso da carreira em vendas e inteligência emocional, tão importante e necessária para quem trabalha no departamento comercial. 

Um dos objetivos da Ploomes é transmitir conhecimento e levar informação de qualidade a fim de contribuir com o crescimento do mercado. Por isso, a empresa convida a todos que querem aprender mais sobre vendas corporativas a participarem do evento.

Com a Semana do Vendedor B2B, a empresa visa, então, contribuir para a melhora da atuação desses profissionais e garantir que o ecossistema do mercado seja impactado com a atuação de profissionais de alto nível.

A Ploomes é a maior empresa de CRM da América Latina e, em breve, uma das maiores do setor de tecnologia do mundo. Resolva os problemas de gestores e profissionais de vendas em um só lugar e pare de sofrer com falta de controle comercial. Acreditamos no poder da combinação de pessoas excepcionais e tecnologia excelente.

Seu negócio cresce junto com a Ploomes. Saiba como podemos te ajudar agora mesmo.

Solicitar uma demonstração