Eventos

Em busca de novas parcerias, Ploomes irá participar do ERP Summit

24/3/23

Visando novas parcerias, a Ploomes será expositora no ERP Summit, evento realizado pelo Portal ERP, que acontece nos dias 24 e 25 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo e reúne os maiores players do mercado de ERP.

Parte do Grupo Sankhya, referência nacional em ERP, a Ploomes segue comprometida com as parcerias com outras diversas empresas do setor.

Para o Head de Parcerias da Ploomes, Tiago Pagani, os parceiros de ERP garantem a qualidade e a eficiência da gestão de CRM. 

“A integração entre o Ploomes e um ERP permite uma visão completa do ciclo de vida do cliente, desde a prospecção até o pós-vendas, otimizando processos, reduzindo custos, aumentando a eficiência do time comercial e melhorando o relacionamento com os clientes finais. Por isso, buscamos parcerias com empresas de ERP para oferecer soluções mais personalizadas e eficientes para nossos clientes”, destacou o gestor

Com a capacidade de se integrar com diversas ferramentas ERP do mercado, o Ploomes CRM é uma plataforma que tem se diferenciado no mercado. Nosso CRM é robusto, fácil de usar e é a primeira plataforma que uniu CRM, automação de processos e geração de propostas, pedidos e contratos, tudo em único lugar.

O ERP Summit

Realizado pelo Grupo Portal ERP, o ERP Summit reúne os principais nomes do mercado de ERP e traz cases de sucesso ao longo de 60 palestras.

A abertura do evento fica por conta do Maestro João Carlos Martins. Além dele, palestram também nomes como: Marcelo Sinhorini, Diretor do Grupo Portal ERP, Luciano Itamar, Publisher do Grupo Portal ERP, Maurício Felgueiras, Fundador da MXM e Théo Orosco, CEO da Exact Sales.

O Grupo Portal ERP é hoje uma autoridade na área de software de gestão empresarial no Brasil e América Latina.

Na área de eventos, o Grupo Portal ERP é organizador do maior evento das Américas sobre Software e Gestão, o ERP Summit, com edições no Brasil, Colômbia, México e Espanha.

Seu negócio cresce junto com a Ploomes. Saiba como podemos te ajudar agora mesmo.

Solicitar uma demonstração