A Empresa

Integração Ploomes e Power BI: potencialize sua análise de dados

9/8/22

Mais uma integração para otimizar o uso do Ploomes acaba de sair do forno. Nosso CRM agora se conecta com o Power BI, da Microsoft, para possibilitar melhores análises de dados para os nossos usuários.

O objetivo da nova funcionalidade é permitir a integração de todas as abas de tabelas do Ploomes com o Power BI, de forma simples, rápida e com possibilidade de atualização dos dados das abas pelo próprio Power BI.

"A integração do Ploomes com o Power BI veio para potencializar as análises de dados de nossos clientes e complementar nosso módulo de relatórios. Agora nossos clientes poderão utilizar seus dados do Ploomes para elaboração de relatórios específicos no Power BI, podendo combiná-los com outras fontes de dados e atualizá-los de forma rápida e fácil", destacou o Product Manager da Ploomes, Eduardo Damião.

O Power BI é uma ferramenta de inteligência de dados da Microsoft que permite a realização de análises complementares às realizadas pelo módulo de relatórios do Ploomes, possibilitando uma maior variedade de gráficos e análises estatísticas.

Saiba mais sobre os requisitos da integração neste artigo completo de suporte!

Seu negócio cresce junto com a Ploomes. Saiba como podemos te ajudar agora mesmo.

Solicitar uma demonstração