A Empresa

Ploomes fecha parceria com a Pluga para integrar CRM a mais de 70 plataformas

6/7/22

A Ploomes e a Pluga lançam, nesta quarta-feira, uma nova parceria entre as plataformas que vai permitir a integração do nosso CRM com mais de 70 ferramentas do mercado. O objetivo é aumentar a integração do Ploomes, gerando mais comodidade e facilidade para nossos clientes.

O Pluga é um plataforma iPaaS (integration platform as a service), ou seja, permite integrar com outras plataformas que estejam em seu hub. 

Para Lucas Lima, Head de Marketing da Ploomes, a parceria chega para mudar o cenário das empresas, trazendo ainda mais valor a ambos os produtos.

“Com essa nova parceria o potencial de integrações do Ploomes aumenta muito, pois os clientes que tiverem o sistema da Pluga, poderão fazer integrações do Ploomes com as mais de 70 plataformas integradas, sem necessidade de conhecimento técnico” destacou.

Além da campanha de lançamento oficial nesta quinta-feira, as empresas vão fazer um webinar, no dia 13 de julho. Em breve os detalhes da transmissão serão divulgados.

A Pluga também disponibilizará um cupom de desconto para leads e clientes da Ploomes que oferecerá 20% de desconto nos 3 primeiros meses de Pluga para os contemplados. 

"A integração com o Ploomes vai permitir que os usuários poupem tempo, pessoas e esforços que seriam dedicados para o simples trânsito de informações entre as ferramentas. Queremos que os usuários do Ploomes tenham suas rotinas simplificadas e uma experiência de uso da ferramenta ainda mais rica", comentou Hugo Daflon, Partner Developer na Pluga.

Para saber mais sobre a parceria, entre em contato conosco ou acesse a página de integração do produto.

Seu negócio cresce junto com a Ploomes. Saiba como podemos te ajudar agora mesmo.

Solicitar uma demonstração