A Empresa

Integra.Sky: Ploomes fecha parceria com Sky.One para facilitar integração entre CRM e ERP

30/4/22

A Ploomes, maior empresa de CRM da América Latina, e a Sky.One, empresa especializada no desenvolvimento de plataformas tecnológicas para a evolução digital das empresas, se unem em uma parceria para oferecer mais segurança e agilidade no atendimento aos clientes.

Por meio da plataforma Integra.Sky, a Ploomes irá facilitar a realização da integração de seu sistema de CRM a plataforma TOTVS Protheus ERP.

Com essa nova parceria será possível a sincronização de todos os dados de pessoas, empresas, propostas, faturamento e estoque detidos pela companhia de forma rápida, simples e com um orçamento menor. 

Isso porque, o Integra.Sky cria uma interface que facilita a integração com ERP, permitindo que ela seja feita de forma plug and play. Ou seja, é bem mais fácil e prática do que criar um projeto de integração do zero.

Para o CEO da Ploomes, Matheus Pagani, a integração possibilitará um atendimento de maior qualidade ao cliente. 

"Começamos a realizar uma integração internamente, mas esse não é nosso core business. Por isso, a demanda pelo desenvolvimento de integrações alocava muito tempo e recursos internos, tirando o foco da equipe do desenvolvimento e aprimoramento contínuo de nossos softwares", destacou.

"O projeto liderado pela Sky.One nos possibilitou oferecer nossos serviços com mais agilidade e assertividade aos nossos clientes. Aumentamos nossa taxa de conversão, passamos a disponibilizar um serviço mais acessível e alocamos a equipe para continuar aprimorando o nosso produto", completou Pagani.

Os próximos passos da parceria envolvem expandir a integração com outros ERPs do mercado.

Seu negócio cresce junto com a Ploomes. Saiba como podemos te ajudar agora mesmo.

Solicitar uma demonstração