A Empresa

Ploomes e Dataplace celebram parceria de sucesso

5/1/23

A Ploomes e a Dataplace comemoram o sucesso da parceria entre as empresas em 2022. 

Com mais de 30 anos de experiência em ERP, a Dataplace foi ao mercado buscar a solução de CRM que melhor atendesse aos seus mais de 2.000 clientes. O Ploomes foi a ferramenta escolhida para integrar com o sistema da empresa, aumentando a fidelização e satisfação de seus consumidores.

Para Tiago Pagani, Head de Parcerias da Ploomes, a colaboração entre as empresas é de muito potencial.

E os clientes em comum das duas empresas já colhem os bons frutos da parceria. Além da integração nativa entre os sistemas - basta que seja solicitada a habilitação e que o ambiente do Dataplace do cliente esteja acessível via internet - o usuário Ploomes + Dataplace pode sincronizar dados de orçamentos, pedidos de venda, produtos, clientes, entre outros, para ter uma gestão muito mais estratégica e eficiente da carteira de clientes.

"A Dataplace é uma empresa bem consolidada, que possui uma solução muito robusta e uma base de clientes ampla e muito sinérgica com a Ploomes. Assim que recebemos os primeiros leads, percebemos o potencial desta parceria e nos dedicamos em fazer, em conjunto, uma integração bem completa e escalável, que permite um Onboarding muito rápido e uma experiência muito positiva para o cliente final, que tem nos dado ótimos feedbacks."

Como as soluções Dataplace e Ploomes são complementares?

O Dataplace é um ERP de 30 anos de mercado, que atende principalmente os segmentos de indústrias e empresas de distribuição e que promove a integração entre as áreas e os processos das empresas. Como resultado há um aumento de produtividade dos colaboradores, a ausência de retrabalho ou controles paralelos como planilhas, mas principalmente, a entrega de informações consistentes e seguras para se tomar boas decisões.

Enquanto o Ploomes, por ser um CRM, fornece uma visão completa dos processos e negociações a fim de dar mais visibilidade, controle e produtividade ao time comercial para que mais vendas sejam realizadas,além de possibilitar uma gestão de carteira com base na frequência de compra de cada cliente.

Ploomes + ERPs: uma parceria de sucesso

O Ploomes é o CRM escolhido pelas principais empresas de ERP do mercado. Com integração nativa ou plug and play com diversas ferramentas, nosso CRM tem se destacado no mercado.

Se o seu negócio está em busca de um CRM, ofereça seus serviços junto ao Ploomes, aumentando assim sua proposta de valor.

Acesse a página de parcerias e se inscreva no nosso programa!

Seu negócio cresce junto com a Ploomes. Saiba como podemos te ajudar agora mesmo.

Solicitar uma demonstração