A Empresa

Ploomes bate novo recorde de crescimento no trimestre

11/10/22

A Ploomes acaba de bater mais um recorde de crescimento. A maior empresa de CRM da América Latina alcançou seu maior resultado da história em termos de crescimento de receita e número de clientes.

Como consequência, 26 novas vagas foram abertas no trimestre em diversos setores para que tal crescimento se mantenha de forma sustentável. As vagas ainda abertas podem ser consultadas neste link.

A direção da empresa enxerga este resultado como mais um marco importante rumo ao objetivo da Ploomes de impactar cada vez mais empresas oferecendo uma tecnologia robusta a valores acessíveis.

“Este crescimento é consequência direta não só dos investimentos realizados em aquisição de novas contas, mas de estratégias bem-sucedidas que miram no aumento da satisfação de nossos clientes e, consequentemente, de suas estadias e expansões conosco.”, celebrou o Head de Vendas da Ploomes, Octavio Garbi.

“Entendemos que precisamos crescer de forma sustentável, sem abrir mão de nossos valores e sempre aumentando o impacto que geramos em nossos clientes.”, concluiu Garbi.

Seu negócio cresce junto com a Ploomes. Saiba como podemos te ajudar agora mesmo.

Solicitar uma demonstração