Eventos

Líderes comerciais do B2B se reúnem para mais uma edição da Semana de Planejamento Comercial

23/8/21

Nos dias 20 a 23 de setembro, a Ploomes e a ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) realizam a 2ª edição da Semana de Planejamento Comercial. O evento contará com especialistas e empreendedores que apresentarão técnicas, dicas e segredos para gerir áreas comerciais de forma mais inteligente.

Entre os nomes que já estão confirmados para palestrar no evento estão Denis Tassitano, Vice-presidente da SAP Concur-Brasil, Rejane Caversan, Gerente de Vendas da Microsoft Brasil, e Camila Bezerra, Head de Vendas LATAM da Rock Content, além de diversos outros nomes do mercado de vendas B2B

Além dos palestrantes já confirmados, é esperado que mais de 2 mil gestores e líderes comerciais compareçam na segunda edição de Semana de Planejamento Comercial para acompanhar temas como: contratação de vendedores, capacitação do time, definição de metas e a tão importante motivação para bater as metas, entre outros atributos necessários para quem trabalha no departamento comercial.

“Todo dia falamos com gestores comerciais de empresas com diferentes portes e complexidades, mas notamos que certos desafios são mais comuns do que se pensa”, comenta Matheus Pagani, CEO da Ploomes. “Preciso contratar mais vendedores? Minha equipe hoje é qualificada o suficiente? Como eu passo as metas para as diferentes equipes? Esses são apenas alguns exemplos que abordaremos e aparecem sempre nas conversas com esses líderes”, complementa o executivo. 

A Ploomes, em parceria com a ABIMAQ, tem organizado eventos gratuitos e onlines desde o início do último ano, sempre abordando temas relevantes no universo das vendas complexas, do marketing e da gestão do mercado B2B. 

Com a perspectiva positiva de um reaquecimento do mercado após o fim da pandemia, a expectativa deste novo evento é ajudar líderes da área comercial a aproveitar essa oportunidade trazendo dicas relevantes de autoridades do mercado. Quer saber mais sobre a Semana de Planejamento Comercial? Acesse a programação e reserve sua inscrição pelo link anterior.

A Ploomes é a maior empresa de CRM da América Latina e, em breve, uma das maiores do setor de tecnologia do mundo. Resolva os problemas de gestores e profissionais de vendas em um só lugar e pare de sofrer com falta de controle comercial. Acreditamos no poder da combinação de pessoas excepcionais e tecnologia excelente.

Seu negócio cresce junto com a Ploomes. Saiba como podemos te ajudar agora mesmo.

Solicitar uma demonstração