A Empresa

Integração Ploomes e Docusign: gerencie as assinaturas dos seus documentos em um único lugar

26/7/22

O Ploomes tem uma nova integração com o DocuSign que vai facilitar o gerenciamento das suas assinaturas de documentos. 

A partir de agora, será possível a assinatura digital de propostas, contratos e documentos personalizados no Ploomes por usuários internos e externos, com diferentes formas de autenticação, acompanhamento das assinaturas e armazenamento automático do documento final assinado.

É possível acompanhar o status da assinatura dentro do próprio Ploomes, que tem comunicação automática com o DocuSign. Por fim, o documento assinado ainda fica salvo dentro da página do cliente

Para ter acesso à integração, é preciso ter uma conta DocuSign ativa em um dos planos disponíveis. A integração não funciona na conta teste.

"Com esta nova parceria com a DocuSign, oferecemos aos nossos clientes mais uma referência em assinatura digital de documentos que, integrada às funcionalidades do Ploomes, trará mais produtividade, organização e controle às suas vendas e processos relacionados", destacou o Product Manager da Ploomes, Eduardo Damião.

A integração já está ativa no CRM. Para saber mais sobre e como configurá-la na sua conta, acesse o artigo completo da integração aqui!

Sobre o DocuSign

DocuSign é uma plataforma online para assinatura de documentos. Simples, rápido, seguro e com validade jurídica para todo o Brasil, ela ajuda a tornar o processo de vendas mais ágil ao encurtar o tradicional e burocrático processo de assinaturas físicas.

Seu negócio cresce junto com a Ploomes. Saiba como podemos te ajudar agora mesmo.

Solicitar uma demonstração