A Empresa

B2B Awards: Ploomes é novamente certificado como um dos melhores CRM de vendas do Brasil

7/6/22

O Ploomes é mais uma vez reconhecido como um dos melhores softwares de CRM de vendas do Brasil. O software da Ploomes foi reconhecido pela premiação B2B Awards, realizada em maio, pela B2B Stack. 

Um dos mais bem avaliados software da lista de CRM de vendas no B2B Stack, página especializada em produtos B2B, o Ploomes conquista o selo de segundo melhor do país em 2022. 

Para o CEO da Ploomes, Matheus Pagani, a premiação é sinônimo de reconhecimento por todo o esforço da empresa em entregar sempre o melhor para os nossos clientes.

“Para nós, este reconhecimento é fruto do trabalho forte que temos feito para evoluir e profissionalizar cada vez mais a Ploomes. Estamos firmes e fortes em nossa missão de resolver o problema crônico dos CRMs do mercado: engajamento dos usuários”, celebrou Pagani.

“Agradecemos aos nossos clientes que tiraram um tempo para nos avaliar publicamente, e ao B2B Stack por fornecer um mecanismo de transparência ao mercado”, completou.

O B2B Awards é um evento criado em 2018 pela B2B Stack, maior portal de busca e avaliação de softwares da América Latina. O objetivo do B2B Awards é premiar os softwares B2B do Brasil que foram mais bem avaliados no portal, por usuários reais, durante o ano.

Seu negócio cresce junto com a Ploomes. Saiba como podemos te ajudar agora mesmo.

Solicitar uma demonstração